Ultramaratona dos Perdidos terá parceria entre Amazing Runs e TRC Brasil
As duas empresas organizadoras de corridas em trilhas do Paraná se aproximam e formam uma parceria para ampliar e trazer ainda mais qualidade para a Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon®.
Com esta parceria, tanto a TRC Brasil quanto a Global Vita Sports, com o Circuito Amazing Runs, irão trazer o máximo de qualidade e inovação para potencializar o projeto, unindo o que as duas empresas têm de melhor para cravar de vez a prova como uma das maiores da América Latina.
+ Veja mais: Ultramaratona dos perdidos sediu o primeiro campeonato de Skyrunning da América do Sul
“As empresas já são próximas a algum tempo e sempre concorreram de forma muito saudável no mercado. Somente agora para a edição de 2020 da Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® a parceria se concretizou. Não vemos a hora de ver até onde a Ultramaratona dos Perdidos ainda pode chegar”, revela Ricardo Tourinho, co-fundador e diretor técnico da TRC Brasil.
“Sempre admiramos a Ultra dos Perdidos e a forma com que a TRC Brasil conduziu o projeto. Com a nossa entrada, queremos alavancar o projeto e dar ainda mais qualidade a experiência de prova dos atletas”, comenta Arthur Trauczynski, Diretor de Negócios da Global Vita Sports.
Quem mais ganha com esta parceria são os atletas e as marcas que investem no trailrun brasileiro. Serão duas empresas inovadoras e profissionais extremamente capacitados atuando no planejamento estratégico de todas as fases do projeto, da criação do produto a entrega final da experiência.
Em comemoração ao lançamento da parceria, as inscrições estão com 15% de desconto durante a semana da Black Friday. Para utilizar o benefício basta inserir o código BLACKFRIDAY na finalização do seu pedido.
Serviço
Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® 2020
Data: 11/07/2020
Distâncias: 4,k 13k, 25k, 45k e 80k
Código de 15% de desconto: BLACKFRIDAY
Informações: http://bit.ly/ultraperdidos2020
Realização: TRC Brasil e Global Vita Sports
Data alterada para 11 Julho (original 18 Abril) devido ao coronavírus