Columbia Sportswear aposta em expansão do mercado Outdoor e inaugura sétima loja em São Paulo
A marca norte-americana Columbia Sportswear, presente em mais de 50 países, inaugura sua sétima loja própria em shopping no Brasil – a segunda em São Paulo, agora no Shopping Pátio Higienópolis. E a aposta no crescimento do mercado Outdoor segue com a Columbia Sportswear preparando a abertura de mais oito lojas nos próximos anos.
“Além da região Sul, onde abrimos nossas primeiras lojas, São Paulo é uma das nossas principais praças. Por isso teremos novas lojas em breve”, reforça Ronald Radomysler, sócio-diretor da Drastosa, distribuidora exclusiva da Columbia Sportswear no Brasil.
Para marcar a abertura da nova loja, a Columbia Sportswear receberá convidados no dia 16 de abril, a partir das 19 horas, para um bate-papo especial com três embaixadores da marca: Lawrence Wahba (documentarista de natureza vencedor do Emmy), Lawrence Ikeda (biólogo e pescador) e Isadora Martins (treinadora de corrida de montanha e ultramaratonista).
Na inauguração já estarão disponíveis produtos da coleção Inverno 2024, com peças específicas que compõem o sistema de camadas completo, sistema ideal para enfrentar o frio e os esportes de aventura tanto no inverno brasileiro quanto nos destinos de neve.
A tecnologia Omni-Heat está presente nos baselayers (segunda pele térmica), nos clássicos fleeces e nas jaquetas puffer e impermeáveis com isolamento térmico em plumas ou sintético.
A Columbia oferece também produtos com tecnologia exclusiva para trilhas (trekking) e montanhismo (hiking), incluindo calças e camisas leves e de secagem rápida, além de botas com solado específico para cada tipo de terreno, inclusive para neve.