La Misión Brasil anuncia Omint como patrocinadora da edição 2025

O La Misión Brasil, um dos eventos mais esperados no trail running nacional, anunciou a Omint, renomada seguradora de saúde, como sua patrocinadora para a edição de 2025. Essa parceria reforça o compromisso mútuo das duas marcas com a promoção de um estilo de vida saudável, o incentivo ao esporte e o cuidado integral com as pessoas.

No video, Cícero Barreto, diretor comercial e marketing, diz “Na Omint, acreditamos que participar do sonho das pessoas é cuidar e proteger. Estar presente em seus desafios. E esse ano, que nós vamos interpretar 45 anos do grupo no país, damos as boas-vindas à La Misión, uma das maiores provas de montanha do país.”

O La Misión Brasil 2025 acontecerá em um cenário deslumbrante, combinando natureza exuberante e desafios emocionantes. Com a Omint como parceira, o evento promete atrair ainda mais participantes e expandir sua influência positiva, inspirando comunidades e transformando vidas.

“É uma extensão dos nossos sonhos. Juntos promovemos saúde, superação e uma conexão genuína com a vida. Não é só correr”, disse Paulo Lamin, diretor geral da La Misión Brasil.

Omin

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.